Vigilante relata momentos de pânico quando foi rendido por bandidos que explodiram BB - PB



Jornal PB Agora-28/01/11: O vigilante que não quis se identificar relatou em entrevista nesta sexta-feira (28), os momentos de terror que viveu quando foi rendido nesta madrugada por um grupo fortemente armando que explodiu o caixa eletrônico do Banco do Brasil do Bessa Shopping.

“Eles gritaram: perdeu! Perdeu! E de imediato me mandaram colocar a cabeça no chão e ameaçaram atirar se eu me movimentasse”, lamentou.

O vigilante também contou que ação ocorreu por volta das três horas da manhã e durou aproximadamente sete minutos. O impacto da explosão foi tão grande que vizinhos de quarteirões distantes se surpreenderam com o estrondo.

“Até agora a minha cabeça está doendo”, desabafou a 98 FM.

Segundo o vigilante, duas lojas vizinhas ao Banco do Brasil tiveram as suas estruturas danificadas: um restaurante e uma papelaria. Ainda não se sabe a quantia roubada e a polícia já iniciou as investigações.

Entenda o caso
O caixa do Banco do Brasil do Bessa Shopping, no bairro do Bessa, em João Pessoa, foi explodido na madrugada desta sexta-feira (28).Segundo as primeiras informações, os assaltantes levaram todo o dinheiro. De acordo com as primeiras informações da polícia, quatro homens chegaram em uma camioneta Pick-Up Strada de cor prata. Portando armas de grosso calibre o quarteto rendeu o vigilante que foi obrigado a entregar o revólver.

veja também:


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!

Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais Recentes Mais Antigas Home
 

Vigilante Tem Notícias Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by Lasantha create a site

Este site não produz qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como um veículo que "ecoa" notícias já existentes na internet.