Jornal ClickPB-06/01/11: Na noite desta quarta-feira (5), a Delegacia de Homicídios e a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia (Gemol) registraram quatro homicídios na região metropolitana de João Pessoa.
O vigia João Batista Galdino, de 42 anos, foi encontrado morto na manhã de hoje, no bairro do Tibiri II, em Santa Rita. Segundo informações da Polícia, foram feitas denúncias de populares de que havia um homem morto na região onde houve um tiroteio por volta das 21h de ontem.
De acordo com a esposa da vítima, Maria Aparecida, o vigia teria saído de casa para trabalhar como de costume e não teria voltado pela manhã. Como não há conhecimento de relações inimigas com João Batista, a Polícia suspeita de que ele tenha sido vítima de bala perdida.
Outra pessoa foi encontrada morta na manhã de hoje no bairro do Grotão. A vítima foi o menor de idade Artur Borges. Ele teria sido vítima de um tiroteio que aconteceu próximo ao local onde ele foi encontrado. Segundo o delegado da Delegacia de Homicídios, Marcos Vasconcelos, não há provas concretas de que ele morreu no tiroteio.
Nesta madrugada, foi registrada a morte de Alexandro da Silva, vítima de arma de fogo. Ele foi assassinado por desconhecidos quando saía de casa no bairro do Cristo, na capital. Outro caso parecido foi o de Joelson Rangel da Silva, de 20 anos. Ele também foi atingido por tiros disparados por desconhecidos. O crime aconteceu na Rua 22 de Maio, no Bairro Popular, em Santa Rita. veja também:














0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.