Jornal Correio 24horas-21/01/11: Vigilantes estão fazendo uma passeata na manhã desta sexta-feira (21) em protesto ao cancelamento do contrato de trabalho dos funcionarios terceirizados que faziam a segurança em postos de saúde, escolas e secretarias municipais. A passaeta saiu da Ladeira da Praça, na Barroquinha, em direção ao Campo Grande.
De acordo com a Superintedência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), o tragefégo está lento no local. Neste momento a passaeta está passando pela Piedade. Segundo o secretário do Planejamento, Reinaldo Saback, até a próxima semana, todas as instituições cuja segurança é garantida pela prefeitura terão a cobertura da Guarda Municipal.
O trabalho de substituição dos vigilantes já estava existindo em algumas escolas e agora vamos ampliá-lo. A gestão municipal rescindiu os contratos porque a Portal (empresa de vigilância terceirizada) não pagava os funcionários e convivíamos com uma greve que já durava 70 dias. Esse comportamento fez com que a prefeitura estudasse mecanismos de redução de terceirizados. veja também:
0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.