Jornal EPTV-05/01/11: O auxiliar de enfermagem A.A.S., de 37 anos, registrou um TC (termo circunstânciado) contra seis seguranças do Shopping Santa Úrsula por agressão. Ele afirma que recebeu chutes e socos no elevador de carga e descarga ao ser retirado do centro de compras no dia 28 do mês passado, depois que um amigo discutiu com uma funcionária e o gerente das Lojas Americanas.
O gerente da loja e a assessoria do shopping negam quaisquer agressões.
"O meu amigo e uma funcionária da loja começaram a discutir, depois que ela passou duas vezes ao lado dele e o empurrou. Ela quis vir pra cima dele, que segurou a mão da moça em direção ao peito dela." O auxiliar de enfermagem afirma que o gerente da loja e o amigo dele começaram a se agredir. "Logo em seguida chegaram seis seguranças, que nos levaram para o elevador, quando fui agredido com chutes e pontapés. O meu amigo não apanhou."
O gerente da loja, Richardson Rodrigues Areco, diz que a agressão partiu dos rapazes. "Tenho até um arranhão no rosto. Não encostei em nenhum deles e uma câmera gravou o início da discussão", diz. Areco diz que a funcionária foi agredida com um soco no peito pelo amigo de A.. A assessoria do Santa Úrsula nega qualquer agressão por parte dos seguranças. A Polícia Civil deve investigar o caso. veja também:














0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.