Jornal Diário do Pará-03/01/11: A audácia dos bandidos que agem em Redenção não tem limites. Por volta das duas horas da madrugada de sábado (1º), três homens armados tentaram invadir uma festa de Réveillon, que acontecia em um clube particular da cidade.
Os seguranças do local tentaram barrar a entrada dos bandidos, que revidaram com tiros. Um dos criminosos foi identificado como Weslley Ferreira de Oliveira, 23 anos, os outros dois não tiveram os nomes revelados.
O segurança André de Oliveira Alves, 35 anos foi baleado na perna. Mesmo baleado, ele conseguiu correr junto com os colegas e os criminosos conseguiram entrar na festa. Ao todo, o local contava com 10 seguranças na parte externa e sete dentro do salão de eventos, mas todos estavam desarmados.
De acordo com o relato de uma das pessoas presentes na festa, a banda ainda estava tocando quando começou o barulho de tiros. Weslley Ferreira subiu no palco e atirou na direção das pessoas que estavam no salão.
Depois de descarregar a sua arma, Weslley Ferreira foi atingido com dois tiros na barriga e caiu. Os convidados tentaram linchá-lo mas foram impedidos com a chegada de uma viatura da Polícia Militar. Ele ainda chegou a ser levado para o hospital da cidade mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Além do segurança também foram baleados mais duas pessoas, entre elas um empresário e uma jovem. veja também:














0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.