Fábrica clandestina de munição é fechada no interior de SP



Jornal Notícias Terra-20/01/11: Policiais da Delegacia Seccional de Bauru, no interior de São Paulo, fecharam na quarta-feira uma fábrica clandestina de espoletas, usadas em munição de revólveres calibre 38 e 280. 

Segundo a polícia, a fábrica manuseava substância explosiva em condições inadequadas em processo rudimentar em uma chácara no bairro de Santa Terezinha, na área rural da cidade.

Ainda de acordo com os policias, um homem de 56 anos era responsável pela fábrica clandestina, que comprava munição e a dividia para multiplicar sua quantidade. Depois ele revendia para atiradores, clubes de tiro e escolas de vigilantes de São Paulo e de outros estados.

No local, foram apreendidas entre 15 a 20 mil unidades de explosivos prontas para a revenda e mais 30 a 40 mil unidades que ainda seriam alteradas.

Em 2006, a polícia já havia registrado uma explosão no local, mas o dono da fábrica clandestina alegou que manipulava apenas recarga de munição para uso próprio.

veja também:


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!

Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais Recentes Mais Antigas Home
 

Vigilante Tem Notícias Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by Lasantha create a site

Este site não produz qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como um veículo que "ecoa" notícias já existentes na internet.