Jornal JM Online-27/01/11: Casal foi flagrado na tarde de ontem, no momento em que mantinham relação sexual dentro de um banheiro no piscinão. A Guarda Municipal foi acionada e realizou a prisão do comerciante C.R.S., 45 anos, que teria praticado o ato sexual com uma adolescente de 17 anos, que também foi conduzida.
Informações da Guarda Municipal dão conta de que o vigia C.R.A.O., 52 anos, que estava trabalhando no piscinão avistou o casal entrando em um dos banheiros do parque.
Desconfiado, ele acionou a Guarda Municipal e uma viatura comandada pelo chefe de policiamento, Marco Túlio Gianvechio, foi até o local. Ao avistar a viatura, o casal tentou se esconder em um quiosque. Porém, eles foram abordados.
Questionado, o comerciante disse que eles eram namorados. O comerciante confessou ainda que eles teriam mantido relação sexual no interior do banheiro. Acusado de atentado violento ao pudor e ato libidinoso, C. foi conduzido à 15ª DP juntamente com a adolescente, para prestar depoimento.
Em depoimento, o vigia afirmou que viu apenas os dois entrando no banheiro. Ao contrário do que afirmou à guarda municipal, o casal negou que tenha mantido relações sexuais dentro do banheiro, apesar de confirmar que entraram no local.
Diante dos depoimentos, o delegado de plantão, Luís Antônio Blanco liberou o casal. Porém, o caso será encaminhado para a delegacia de Crimes Contra os Costumes, sendo C. acusado de ato obsceno. veja também:
0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.