Jornal de Uberaba-31/12/10: Homem de 75 anos morreu após queda de telhado. O acidente de trabalho aconteceu no último dia 18, quando segundo a dona de casa Ângela Abadia dos Santos, que é filha do vigia João Expedido Ventura, ele trabalhava em uma residência que fica no bairro Jardim Espírito Santo, em uma usina de asfalto, ao lado da captação do rio Uberaba.
Ela contou que na tarde do dia do acidente, seu pai subiu no telhado do imóvel, para tampar a caixa d’água, quando sofreu uma queda.
Uma ambulância de Suporte Básico (USB) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local. Após atendimentos pré-hospitalares foi constatado que João sofreu escoriações pelo corpo, corte na face, trauma de tórax e suspeita de traumatismo craniano.
Ele foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro São Benedito.
No dia 20 de dezembro, João foi transferido para o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), onde ficou internado. Na madrugada de ontem, ás 4h, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e posteriormente liberado para seus familiares.
João deixa 10 filhos e residia na Rua Afrânio de Mello, no bairro Gameleiras. Seu sepultamento aconteceu às 18h de ontem no cemitério Medalha Milagrosa (antigo Candongas). veja também:














0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.