Jornal Diário de Marília-23/12/10: A Polícia Civil de Marília já colheu alguns depoimentos para tentar esclarecer o que motivou o vigilante Jeferson Aparecido Alves, 32, a cometer série de ataques a familiares e depois se matar, na noite de segunda-feira.
Ele matou o cunhado Adriel de Oliveira Lopes, 23, atirou contra o também cunhado Edson Alves de Oliveira, 35, e no pastor evangélico Luis Carlos Madureira, 35, antes de dar um tiro na cabeça.
O caso está nas mãos do delegado do 2º DP, José Eduardo Lourenço. Procurado, ele alegou problemas com a agenda e não concedeu entrevista, mas informou que o caso é tratado como prioridade.
Nenhum familiar das vítimas quis se manifestar. Na 3ª Igreja Batista, local de atuação do pastor, a determinação é que ninguém se pronuncie. O pedido foi feito pela esposa da vítima, Luciane Góes Madureira.
Já os vizinhos do casal Jeferson e Ariane Oliveira Lopes, 22, se disseram chocados com o acontecimento. Relatos dizem que eles levavam uma vida normal, sem discussões.
“Conversei com o Jeferson no início da noite daquele dia e, como sempre, ele foi muito simpático. O único problema entre eles que sei era do ciúmes que ele sentia da Ariane. Ela até evitava sair de casa sozinha por causa disso”, diz a vizinha do casal, Maria Aparecida de França, 60.
As donas de casa Mara Lúcia Moraes, 61, e Maria Neves, 51, contam que viram Jeferson crescer e a atitude dele as surpreendeu. “Ele sempre foi muito calmo, educado. É difícil até de acreditar que isto tenha acontecido”, diz Mara Lúcia. “Não consigo imaginar ele com uma arma”, completa a amiga.
Jeferson foi sepultado na manhã de ontem no Cemitério da Saudade. veja também:














0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.