Com 6 passagens, assaltante sai da prisão e rouba para usar crack - MS



Jornal Midiamax-29/12/10: Na madrugada desta quarta-feira (29), a Polícia Militar com o auxílio de um vigia do comércio evitou que um ladrão assaltasse uma loja de jóias em Três Lagoas. O invasor J.A.A.J., 34 anos, tentou se jogar do telhado, na tentativa de fugir da polícia e acabou caindo e fraturando a perna.

O assaltante, já havia cortado e retirado a sirene do alarme da loja que vende acessórios e bijuterias, danificou o forro de madeira da loja e já tentava passar pela segunda parte do forro que é feito de gesso, para ter acesso ao interior da loja.

Na tentativa de fuga, J.A.A.J., pulou de uma altura de aproximadamente 6 mts e possivelmente sofreu uma fratura na perna esquerda, sendo levado pelos policiais ao Pronto Atendimento Básico (PAB) para uma avaliação médica e posteriormente encaminhado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

O infrator já possui seis passagens policiais por furto e saiu recentemente da Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas. Devido ao crime praticado durante esta madrugada, de dano e tentativa de furto, retornará ao presídio local.

O acusado informou à polícia ter invadido a loja achando que o estabelecimento teria jóias, para que posteriormente pudesse vender os materiais para trocar em pedras de crack.

veja também:


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!

Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais Recentes Mais Antigas Home
 

Vigilante Tem Notícias Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by Lasantha create a site

Este site não produz qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como um veículo que "ecoa" notícias já existentes na internet.