Jornal Gazeta Digital-08/10: Foi identificado como sendo Wainer Augusto de Almeida Martins,21, o suspeito preso ontem em flagrante com os produtos eletrônicos roubados da Escola Estadual Licínio Monteiro, em Várzea Grande, na madrugada da quarta-feira (06).
Os produtos foram recuperados na tarde desta quinta-feira em uma casa bairro Cohab Santa Maria, no mesmo município em que foram roubados, após uma denúncia anônima.
Os policiais avistaram na casa de Wainer, os produtos roubados, computadores, televisores, e aparelhos de ar condicionado que foram roubados ainda dentro das caixas antes da instalação, que ainda estavam com as etiquetas da Secretaria de Estado de Educação (Seduc).
Em depoimento, Wainer Martins disse que não participou do assalto e que apenas estava guardando os produtos. O acusado vai passar por reconhecimento do vigia que estava na escola no momento do roubo. Caso comprovada a participação dele, o suspeito também será indiciado por roubo. No entanto, a diretora da escola disse que o vigia foi amarrado e preso dentro no banheiro no dia do roubo, e não sabe quantos bandidos participaram da ação criminosa. veja também:
0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.