Jornal Pe360graus-17/10: O vigilante João Francisco da Silva, de 40 anos, teria dado um golpe e faca peixeira contra o estudante Wellington Trajano da Silva, 22 anos, após discussão em bar.
A Polícia Militar está à procura de um homem acusado de esfaquear um jovem, na manhã deste sábado (16), em Catende, Mata Sul do Estado. O vigilante João Francisco da Silva, de 40 anos, teria dado um golpe e faca peixeira contra o estudante Wellington Trajano da Silva, 22 anos.
O caso aconteceu no Bar do Mané, Distrito de Roçadinho, por volta das 9h50. A polícia informou que o suspeito, sem motivos aparentes, discutiu com a vítima, foi em casa para buscar a faca e depois voltou ao local para ferir a vítima.
Wellington Trajano foi atingido no lado esquerdo abaixo da axila. Ele foi socorrido ao hospital local, onde recebeu os primeiros socorros e em seguida encaminhado ao Hospital Regional de Caruaru., Agreste do Estado.
A PM fez várias diligências a fim de localizar o suspeito, que ainda não foi localizada. A arma do crime foi apreendida e entregue na Delegacia de Plantão local. veja também:
0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.