Polícia encontra sangue em carro usado durante assalto a banco em Porto Alegre - RS



Jornal Zero Hora-19/10: A Polícia Civil encontrou manchas de sangue no banco dianteiro do automóvel Renault Sandero usado por criminosos para fugir depois do assalto na agência do Banco do Brasil da Avenida Carlos Gomes, na zona norte de Porto Alegre, no início da tarde desta terça-feira.


No entanto, de acordo com o titular da Delegacia de Roubos do Deic, delegado Juliano Ferreira, não houve registro de troca de tiros e nem de feridos durante a ação dos bandidos. O veículo, de placas clonadas, foi abandonado na Rua Carlos Trein Filho, no Bairro Bela Vista.


— Acreditamos que o sangue não tenha qualquer ligação com o roubo cometido. Em nenhum momento houve tiroteio.


Conforme o delegado, os funcionários do banco prestaram depoimento na tarde desta terça-feira. Contudo, a polícia ainda não tem suspeitos do crime.


Assalto
O assalto ocorreu por volta das 13h, quando três homens encapuzados quebraram o vidro da agência com uma marreta e renderam vigilantes, funcionários e clientes, de acordo com a Brigada Militar. O banco não divulgou a quantia roubada.

veja também:


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!

Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais Recentes Mais Antigas Home
 

Vigilante Tem Notícias Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by Lasantha create a site

Este site não produz qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como um veículo que "ecoa" notícias já existentes na internet.