Vigilante foi socorrer irmã e acabou morto pelo cunhado - RJ


Rio de Janeiro-RJ
Osaogoncalo.com.br-30/07/2016: Um biscateiro é acusado de ter assassinado com socos, durante uma briga, o próprio cunhado, o vigilante Danilo da Conceição Lima, de 32 anos, na madrugada de ontem, em Vista Alegre, São Gonçalo. Segundo a irmã de Danilo, e esposa do acusado, Danilo havia ido até sua casa para tentar socorrê-la de uma agressão do marido.
Danilo foi morto ao socorrer a irmã de uma agressão do cunhado.  Foto: Divulgação/O São Gonçalo
Danilo foi morto ao socorrer a irmã de uma agressão do cunhado.
Foto: Divulgação/O São Gonçalo
“Quando eu os vi já estavam brigando no chão. Depois eu vi meu marido dando golpes nele. Mas como estava escuro, eu não sabia o que estava acontecendo”, contou a irmã de Danilo na Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG).

Ele era casado há seis anos e tinha seis filhos, todos menores de idade. Sua mulher estava inconsolável no Instituto Médico-Legal (IML) de Tribobó.

“Ele saiu do trabalho para socorrer a irmã e aconteceu isso. Ainda estamos sem entender direito o que houve”, disse a esposa de Danilo, cujo corpo foi liberado do IML no final da tarde de ontem. O enterro está marcado para as 10h de hoje, no Cemitério Municipal do Pacheco, em São Gonçalo.

Agentes da DHNISG periciaram o local do crime e constataram várias marcas de ferimentos no rosto da vítima.

por: Rennan Rebello

veja também:


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!

Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais Recentes Mais Antigas Home
 

Vigilante Tem Notícias Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by Lasantha create a site

Este site não produz qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como um veículo que "ecoa" notícias já existentes na internet.