Vigia de obra é levado refém durante roubo - SP


São Paulo-SP
Jcnet.com.br-31/07/2016: O vigia de uma obra localizada no Núcleo Edson Francisco da Silva, em Bauru, foi mantido refém na madrugada deste sábado (30) por dois casais. Ameaçado com uma serra elétrica, ele foi obrigado a entregar aos ladrões o cartão bancário com a senha. Após o roubo, a vítima foi libertada sem ferimentos.

Segundo registro policial, dois homens entraram na obra pelos fundos, por volta da 1h30, e, armados com faca, renderam o vigia, de 37 anos, quando ele dormia. O homem foi trancado em um banheiro, enquanto a dupla recolhia ferramentas elétricas, latas de tinta e fios de cobre, além de 20 chuveiros.

Na sequência, os ladrões obrigaram o vigia a entrar em um Gol, onde havia duas mulheres, e passaram a exigir seu cartão e senha. Como ele recusou-se a informar, os acusados o levaram até um matagal ao lado de um pesqueiro, às margens da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), a Bauru-Marília.

No local, um dos assaltantes pegou uma serra e disse que picaria a vítima. Com medo, ela acabou informando a senha e o grupo se dirigiu até um posto, onde uma das mulheres sacou R$ 400,00. Os acusados roubaram, ainda, R$ 200,00 que estavam com o vigia e o abandonaram por volta das 3h, próximo a obra.

O caso, registrado como roubo, será investigado pela Polícia Civil.

por Lilian Grasiela

veja também:


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!

Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais Recentes Mais Antigas Home
 

Vigilante Tem Notícias Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by Lasantha create a site

Este site não produz qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como um veículo que "ecoa" notícias já existentes na internet.