Jovem filmou agressão no baile funk e acabou apanhando de seguranças - MS


Mato Grosso do Sul-MS
Midiamax.com.br-07/08/2016: Um jovem, de 22 anos, procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga na noite deste sábado (6) depois de ser espancado por seguranças em um baile funk no Bairro jardim Monte Alegre, em Campo Grande. O motivo da agressão, segundo o jovem, seria ao fato de estar filmando os seguranças agredirem outro jovem.

De acordo com o registro policial, o jovem teria pagado R$ 50 para entrar no local onde aconteceria o baile funk. Já no interior da boate localizada na Rua da Divisão, o jovem teria presenciado seguranças agredindo um jovem, que a vítima diz não conhecer, e começou a filmar com seu celular.

Um dos seguranças teria visto o jovem filmando e o agrediu primeiramente com uma coronhada em sue olho usando uma arma de fogo.

O jovem conta que foi espancado e na delegacia apresentava lesões aparentes nas costas. Durante as agressões ele conta ainda que perdeu o celular e sua carteira com documentos.

Registros
O local onde aconteceu o ocorrência, a casa de shows no Monte Alegre, é alvo constante de reclamações de moradores, em virtude do som alto, acúmulo de pessoas com carros de som, motociclistas pilotando de forma arriscada, o que já chegou a interditar a via e impedir o trânsito no local. A Polícia Militar é costumeiramente chamada para resolver problemas no clube.

Por Gerciane Alves/Midiamax.com.br

veja também:


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!

Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais Antigas Home
 

Vigilante Tem Notícias Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by Lasantha create a site

Este site não produz qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como um veículo que "ecoa" notícias já existentes na internet.