Carro-forte da PROTEGE é assaltado e vigilante tem família sequestrada - SP


São Paulo-SP
G1.globo.com/-29/07/2016: Um carro-forte da PROTEGE foi assaltado nesta sexta-feira (29), na rodovia Doutor Adhemar Pereira de Barros (SP-340), em Campinas (SP). De acordo com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), ao saber que a família foi sequestrada, com medo, o vigilante do veículo obedeceu a uma ordem dada pelos assaltantes e desviou o caminho previsto para entregar os malotes com dinheiro próximo ao bairro Alphaville.

Ainda segundo a polícia, a família do vigilante, que havia sido sequestrada em Sumaré (SP), foi liberada em São Paulo. O valor roubado não foi divulgado. O crime será investigado como extorsão. Ninguém foi preso.

A EPTV, afiliada TV Globo, tentou contato com a empresa PROTEGE, mas até a publicação da reportagem, ninguém havia sido encontrado para comentar o caso.

Outro caso
No início do mês a família de um encarregado de vigilantes de um carro-forte da PROTEGE já havia sido sequestrada na região de Campinas (SP). Um homem foi preso e um adolescente apreendido.

A mulher e o filho do funcionário chegaram a ser levados para um cativeiro no Campo Belo, em Campinas.

O marido, que é encarregado dos vigilantes do carro-forte, foi monitorado pela quadrilha até que o roubo fosse concluído.

Mega-assalto
Os criminosos levaram cerca de R$ 50 milhões após explosões e tiroteio no dia 14 de março da empresa de valores PROTEGE, em Campinas (SP). O som dos fuzis acordou a vizinhança e instaurou um clima de terror no bairro São Bernardo.

Durante a fuga, os ladrões ainda queimaram veículos para manter a polícia afastada. Criminosos com fuzis foram colocados nas saídas da via Anhanguera e nas ruas ao redor da transportadora de valores.
Imagem mostra segurança no chão durante assalto na PROTEGE.  Foto: Reprodução/EPTV/G1
Imagem mostra segurança no chão durante assalto na PROTEGE.
Foto: Reprodução/EPTV/G1
Do G1 Campinas e Região

veja também:


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!

Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais Recentes Mais Antigas Home
 

Vigilante Tem Notícias Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by Lasantha create a site

Este site não produz qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como um veículo que "ecoa" notícias já existentes na internet.